<< Voltar     


Zebrah

Vencedor em Estratégica - Soluções para varejo e e-commerce - 2022

Data de lançamento: 09/06/2022

Vencedor: Smurfit Kappa (https://www.smurfitkappa.com/br)
Design: Smurfit Kappa do Brasil Indústria de Embalagens S.A / Design por Duas
Convertedor: Smurfit Kappa do Brasil Indústria de Embalagens S.A
Brand owner: Zebrah Beverages


País: Brasil


A impressão da embalagem da Zebrah é digital, o que possibilita a aplicação de diversas cores, trazendo contrastes, profundidade e texturas. Produzida em onda B, é completamente dobrável, conta com vincos que facilitam sua montagem. Seu arranjo é de 20 embalagens por chapa de papelão. Por ser dobrável e conter travas de fechamento e proteção, a estocagem das embalagens pode ser feita com elas abertas e planas, proporcionando savings de espaço de armazenamento. Além disso, as embalagens são compactas e contam com um bom encaixe nas embalagens de transporte para distribuição.

Produzida em papelão ondulado, a embalagem da Zebrah conta, que destacam toda a identidade visual da marca e o seu principal ícone indenitário: a Zebra. Além de trazer informações nutricionais e de produção, é educativa por associar o volume de 3 latas o que equivale a 1 garrafa de vinho. Para cumprir o desafio de criar uma embalagem para uma quantidade pouco usual de latas (três latas por pack), foi necessário utilizar ferramentas comerciais, com ferramentas proprietárias que reúnem em uma base de dados única da fabricante da embalagem.

A embalagem é produzida 100% em papelão ondulado fabricado a partir da reciclagem de aparas. Desta forma, é possível dizer que a embalagem da Zebrah é reciclada, reciclável e biodegradável, caso seja descartada de maneira incorreta no meio-ambiente. Não se aplica

Ver maior em nova página